Topo

Comandado pelo treinador do Sub-20, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Athletico

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/12/2021 21h01

O Palmeiras fez neste domingo (05) seu último treino antes do confronto contra o Athletico. A partida contra o furacão será nesta segunda-feira (06), às 19h00, na Arena da Baixada. Jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com praticamente todo elenco e comissão técnica de férias, a atividade foi comandada pelo treinador Paulo Victor Gomes, da equipe Sub-20 alviverde.

Dos jogadores campeões da Libertadores no dia 27 de novembro, o Palmeiras poderá contar apenas com o goleiro Vinicius Silvestre, o zagueiro Kuscevic e o meio-campo Matheus Fernandes. Com o time recheado de garotos da base, o trabalho foi focado em movimentos táticos e jogadas de bola parada.

Assim como foi na vitória diante do Cuiabá na última terça-feira (30), está será mais uma grande oportunidade para que as crias da academia mostrem ao treinador Abel Ferreira que merecem uma vaga no plantel da próxima temporada.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja também:

+Palmeiras confirma saída de Jailson e se despede do goleiro no Twitter.

+Palmeiras oficializa saída de Felipe Melo: 'Obrigado capitão'.

+Palmeiras tem otimismo pela contratação de lateral-direito uruguaio; Confira.

Bicampeão da Libertadores e garantido na terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 62 pontos, os jogos contra Athletico e Ceará serão perfeitos para analisar jovens jogadores, além de ser uma grande oportunidade para atletas pouco utilizados durante a temporada, como é o caso do volante Matheus Fernandes.