Topo

Rafael Soares revela expectativa por assinar para correr na Fórmula Delta

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/12/2021 21h00

Aos poucos, Rafael Soares vai conseguindo ganhar seu espaço no automobilismo. Após experiências na Stock Light, o piloto brasileiro já mira 2022 e revelou que está próximo de fechar um acordo para correr na temporada que se aproxima.

De acordo com Rafael, uma oportunidade na Fórmula Delta é a grande oportunidade neste momento. O piloto chegou a realizar alguns testes em Interlagos e teve boas colocações como um quinto e um oitavo lugar logo nas primeiras corridas pela categoria. Agora o piloto espera ser possível alcançar um posto para 2022 devido ao bom desempenho.

? Minha experiência em Interlagos foi incrível na fórmula delta. Conseguimos um 5º e 8º lugar no final de semana de estreia. Com o apoio do meu patrocinador oficial Wurzel Performance estamos em busca de fechar a temporada inteira da fórmula delta de 2022 ? afirmou Rafael.

Rafael Soares
Divulgação

A Fórmula Delta é uma nova categoria do automobilismo e foi fundada em 2020. Desde então busca formar novos pilotos e vem atraindo olhares do mundo dos motores para os talentosos que já correm nas pistas. Com a provável chegada de Rafael Soares, a categoria ganha mais uma estrela em ascensão para o seu catálogo de pilotos.