Topo

Carille analisa postura de jovens do Santos na temporada e ressalta papel importante de Tardelli

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/12/2021 05h07

Um dos fatores que chamaram atenção nesta temporada do Santos foi o espaço dado a jovens jogadores. Ângelo, Kaiky, Pirani, entre outros, ganharam oportunidades em um momento delicado do clube, na luta contra o rebaixamento. Na última sexta-feira (3), o técnico Fábio Carille analisou como os atletas se saíram.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– É muito difícil eu, com pouco tempo de clube, ter que jogar uma responsabilidade dessa nas mãos dos meninos sem saber a personalidade deles. Uma equipe desse tamanho numa situação dessa sabemos que é difícil. Existe pressão de todos os lados. Alguns não se importam tanto, outros se importam bastante, e acaba atrapalhando no dia a dia. Tivemos muito cuidado. Mas são jogadores, até na questão do último jogo que fomos a Porto Alegre com 45 pontos, nosso time mais solto, os meninos mais confiantes. Isso faz parte do processo – analisou Carille.

– São jogadores qualificados. A nossa busca tem que ser com jogadores para potencializar esses meninos cada vez mais. São garotos que estão maturando, e realizando isso num grupo com profissionais excelentes. O Tardelli foi fundamental nesse papel no dia a dia. Um cara muito positivo para esses garotos que já tem nome, partindo para um final de carreira, com uma história bonita no futebol. Foi muito importante. A busca do clube, na minha opinião, é de profissionais que potencializem esses garotos – complementou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille define situações de Tardelli e Marinho para jogo contra o Flamengo

+Santos empata com o Internacional fora de casa

+ Santos anuncia novo patrocinador por quantia milionária

+Marcos Leonardo comemora "alívio" após vitória e projeta "três finais" para o Santos

A próxima partida do Santos será na próxima segunda-feira (6), às 20h, no Maracanã.