Topo

Após o empate contra o Flamengo, Florentín exalta torcida do Sport: 'Apesar do rebaixamento, segue apoiando, isso é Sport'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/12/2021 10h39

Já rebaixado, o Sport enfrentou o Flamengo nesta sexta (3) pelo Brasileirão e acabou saindo com um empate por 1×1 da Arena de Pernambuco. Na entrevista pós jogo, o treinador paraguaio Gustavo Florentín enalteceu o torcedor rubro negro.

Para pouco mais de 10.523 pessoas ( maior público do ano), o leão fez uma boa apresentação e por pouco não saiu de campo com uma vitória. O treinador Gustavo Florentín elogiou e se diz contente com o torcedor que foi a Arena apoiar o time.

“Estou contente que a torcida esteve em grande quantidade. Apesar do rebaixamento, segue apoiando isso é o Sport. Isso nos motiva, e que nossa torcida siga apoiando como sempre fez. Agradeço a todos que estiveram presentes apoiando até o minuto final no jogo de hoje”, disse Florentín. 

Com o empate, o leão permanece na décima nona posição, mas agora com 34 pontos. O próximo compromisso do Sport é na próxima segunda (6), contra a também rebaixada, Chapecoense na Arena Condá as 21:00.