Topo

Após garantir o Atlético-GO na Série A, Marcelo Cabo já projeta 2022; 'Quero continuar'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

04/12/2021 09h20

Agora é oficial: o Atlético Goianiense está garantido na Série A do Brasileirão em 2022. E o técnico do Dragão, Marcelo Cabo, fez questão de deixar claro que quer estar no comando da equipe também na próxima temporada. Após a vitória por 1 a 0 diante da Chapecoenseque garantiu a permanência do Atlético na elite – o comandante do rubro-negro goiano reconheceu que a equipe não jogou bem, mas ressaltou que o objetivo maior foi alcançado.

Para saber tudo sobre o Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

O Atlético-GO vive um momento não de se apegar a números ou estatísticas, mas ao fato. O Atlético-GO está na Série A. Sei que foi uma atuação aquém, mas chegamos ao sexto jogo de invencibilidade. Isso também não importa. O que importa é que o Atlético-GO vai jogar a Série A em 2022. O clube completa seu terceiro ano na Série A. Isso é muito importante para o projeto e para o crescimento do clube. O objetivo era de manter na Série A e nós conseguimos – disse o treinador.

LEIA MAIS | Marcelo Cabo se declara e dedica vitória à torcida do Dragão; 'Temos uma história linda'

Em sua terceira passagem pelo Dragão, Marcelo Cabo chegou às pressas já no final do campeonato brasileiro, para tentar salvar o time do rebaixamento. Com o objetivo alcançado, o técnico revela que tem vontade de iniciar uma temporada no comado do clube, o que seria inédito em sua história com o Atlético.

Eu tenho o desejo de ficar. De começar um trabalho, formatar um elenco. Sentar com Adson e meus companheiros e planejar 2022. Não falamos disso em nenhum momento até que a permanência estivesse garantida, mas tenho o desejo de continuar no Atlético-GO. Claro que vamos sentar e conversar sobre tudo. Cheguei em uma situação emergencial, mas quero dizer que o Atlético-GO é uma prioridade para mim e quero continuar para 2022.