PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Suns tem novo recorde de vitórias e Kings atropelam Clippers em Los Angeles: acompanhe tudo o que aconteceu na rodada desta quinta-feira na NBA

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/12/2021 06h00

Nesta quinta-feira (2), acompanhamos mais uma ótima rodada na NBA. Grandes duelos aconteceram e resultados surpreendentes também. Neste resumo, vamos trazer tudo o que aconteceu de melhor nas duas principais partidas. Na primeira, o Sacramento Kings conseguiu uma vitória importante e com autoridade diante do Los Angeles Clippers. Em seguida o Phoenix Suns quebrou seu recorde de vitórias na história diante dos Pistons.

Suns
Imagem: Phoenix Suns

Essa noite, o Staples Center acompanhou uma grande partida com mais um tropeço por parte dos Clippers e um resultado maiúsculo para o Sacramento Kings. Ambas vinham de duas derrotas, mas todos esperavam uma boa vitória da franquia de LA, o que não aconteceu, já que os Kings venceram os três quartos e só se mantiveram à frente do placar no último, que terminou em 124 x 115 para o Sacramento Kings. Para a equipe de Los Angeles, os melhores em pontos foram Kennard e Terance Mann, ambos com 19 no total. Nos rebotes, Ivica Zubac anotou sete. Nas assistências, Reggie Jackson anotou seis. Já nos Kings, De'Aaron Fox foi melhor em pontos e assistências, com 24 pontos e cinco assistências. Mas nos rebotes, Richaun Holmes foi o destaque, com 11 ao todo.

A equipe de Sacramento foi melhor nos arremessos, com 52.3% x 47%, já nas assistências, os Clippers foram superiores, com 35 x 28. Por último, a equipe de LA também foi superior nos rebotes, com 49 x 38.

O próximo duelo do Clippers é o grande clássico diante dos Lakers, às 00h (horário de Brasília), neste sábado (4), no Staples Center, LA. Já os Kings voltam às quadras neste domingo (5), novamente diante do Clippers, às 00h (horário de Brasília), no Golden 1 Center.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O Phoenix Suns conquistou um feito histórico em sua história ao vencer a equipe do Detroit Pistons, no Footprint Center. Com este triunfo, a franquia alcançou 18 vitórias consecutivas e bateu seu recorde que era de 17. Em quadra, os Suns perderam somente o terceiro quarto, em que a equipe teve um péssimo aproveitamento, mas que não afetou devido a boa vantagem conquistada ainda no primeiro quarto, o resultado final foi 114 x 103. Pelos Pistons,Jerami Grant foi o maior pontuador, com 34 convertidos. Nos rebotes, Isaiah Stewart anotou 14 e nas assistências, Cade Cunningham anotou cinco. Nos Suns, Mikal Bridges anotou 18 pontos, Deandre Ayton, 12 rebotes e Chris Paul 12 assistências.

Os Suns foram melhores em todos os quesitos, sendo 54.4% x 45% em arremessos, 23 x 20 em assistências e 44 x 36 em rebotes.

Agora, os Suns enfrentam o Golden State Warriors, neste sábado (4), às 00h (horário de Brasília), no Chase Center. A equipe dos Pistons retorna somente nesta segunda-feira (6), diante do Oklahoma City Thunder, às 21h (horário de Brasília), no Little Caesars Arena.

Outras partidas da rodada

NY Knicks 115 x 119 Chicago Bulls

Toronto Raptors 97 x 93 Milwaukee Bucks

Memphis Grizzlies 152 x 79 OKC

Portland Trail Blazers 83 x 114 Spurs

Futebol