Topo

Mário revela pedido de Fred por Felipe Melo no Fluminense: 'O homem é terrível'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/12/2021 14h56

Em depoimento como testemunha no STJD pela confusão entre Fluminense e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt revelou um pedido do atacante Fred ao próprio mandatário para contratar o volante Felipe, do Alviverde, que é alvo do Tricolor das Laranjeiras para a temporada 2022.

– O Fred ainda fez um comentário. Comentário de dentro de vestiário… Ele falou assim: “Pô, presidente. A gente tem que ter esse Felipe Melo aqui com a gente. O homem é brabo no campo, terrível. Conseguiu voltar um pênalti atrás” – revelou.

+ Fluminense x Palmeiras: Fred e Dudu são advertidos, e Deyverson é punido com um jogo

Na ocasião, Fred se referiu ao lance em que o árbitro da partida não marcou a penalidade após ser chamado pelo VAR em razão de uma falta anterior cometida por Wellington após incisiva reclamação do volante do Palmeiras.

Atual bicampeão da Libertadores, Felipe Melo já recebeu proposta do Fluminense, de acordo com o “ge”, mas ainda não respondeu. Além do Tricolor, o Internacional também está forte na briga pela contratação do jogador, de 38 anos, que está em fim de contrato com o Palmeiras.