Topo

Histórico! Memphis Grizzlies vence OKC por 73 pontos e aplica a maior diferença em uma vitória na história da NBA

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/12/2021 14h15

Na noite da última quinta-feira (02), o Memphis Grizzlies aplicou a maior diferença em uma vitória na história da NBA, quando derrotou o Oklahoma City Thunder por incríveis 152×79. Sem Ja Morant, a franquia do Tennesse não tomou conhecimento do OKC e quebrou marca que se pendurava por 30 anos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A marca anterior pertencia ao Cleveland Cavaliers, que venceu o Miami Heat por 68 pontos em 17 de dezembro de 1991. Agora, os Grizzlies são os novos recordistas. O banco de reservas de Memphis somou 93 pontos, 14 a mais que o Thunder inteiro somado.

Vale lembrar que o Thunder não contou com seus dois grandes destaques da temporada até aqui, o rookie Josh Giddey e o franchise player, Shai Gilgeous-Alexander. Com uma equipe recheada de jovens, o OKC segue o seu trabalho de reconstrução e tem até o momento seis vitórias e 16 derrotas, amargando a décima terceira colocação da Conferência Oeste, acima apenas do New Orleans Pelicans e Houston Rockets.

Grizzlies NBA
Foto: Divulgação Grizzlies

Com o resultado positivo, os Grizzlies chegaram a 12 vitórias e 10 derrotas e subiram para a quinta posição, ultrapassando o Los Angeles Lakers. O grande destaque da partida ficou para Jaren Jackson Jr., que anotou 27 pontos e três rebotes em somente 20 minutos de jogo.