Topo

Grêmio convence diante do São Paulo e dá nova esperança ao torcedor

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/12/2021 06h55

O Grêmio venceu o São Paulo por 3 a 0 em partida atrasa da trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho teve as a maioria das ações do jogo e teve sua melhor atuação sob o comando de Vagner Mancini.

A boa atuação e o bom desempenho de muitos jogadores que não estavam atuando de maneira consistentes, trouxeram ânimo ao grupo de atletas. Mesmo em situação terrível na tabela e não dependendo só de do para garantir a permanência, o treinador do Grêmio não perde a esperança.

– Nunca deixamos de acreditar mesmo nos momentos mais difíceis, quando voltamos de Salvador sentimos muito a derrota. Tivemos alguns dias de treinamento a mais e concertamos a questão tática – disse Mancini.

Jhonata Robert marcou um belo gol do meio-campo – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Embora tenha tido menos posse de bola durante os 90 minutos, todos os outros aspectos o Grêmio dominou na partida. A boa atuação de Diogo Barbosa chama a atenção também, já que o jogador não vinha sendo ultilizado com muita frequência e conseguiu dominar todas ações pelo flanco esquerdo.

Em um time mais ofensivo jogando no 4-2-3-1 com pontas mais incisivos e um meia de chagada, ou com a entrada de Jhonata Robert oferecendo um chute de fora da área e mais criação no meio, o tricolor gaúcho achou um time para tentar decidir os últimos dois jogos que faltam para acabar o Campeonato.