Topo

Giuliano treina normalmente e pode ser relacionado para jogo decisivo contra o Grêmio; veja a escalação

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/12/2021 19h39

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira (3) e deu sequência à preparação para encarar o Grêmio, num jogo importantíssimo para as duas equipes, que têm objetivos diferentes.

O meia Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física e treinou normalmente durante todo o tempo com o grupo. O jogador pode voltar a ser relacionado pelo técnico Sylvinho e deve atuar por alguns minutos contra o ex-time.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho tático em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

Após os treinamentos, alguns jogadores ainda realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Sylvinho ainda não definiu a escalação, nem deu indicativos de qual deve ser o time titular, mas deve ir a campo com: Cássio; João Pedro,João Victor, Gil e Fábio Santos; Xavier e Du Queiroz (Giuliano); Willian (Gabriel Pereira), Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

+ Róger Guedes fala sobre proposta de time árabe e reforça ambição no Corinthians: 'Quero fazer história'

O Corinthians faz a última atividade antes da partida na manhã deste sábado. Já classificado para a Libertadores, mas em busca da vaga direta na fase de grupos, o Corinthians enfrenta o Grêmio, que precisa vencer para evitar o rebaixamento, pela 37ª rodada do Brasileirão neste domingo, às 16h.

Corinthians seguiu preparação para encarar o Grêmio. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.