Topo

Corinthians negocia acordo de patrocínio com empresa do agronegócio para 2022, afirma portal

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/12/2021 16h32

A diretoria do Corinthians negocia com uma empresa do ramo do agronegócio para ser um novo patrocinador do clube para 2022. Trata-se da Tuansa, companhia do interior de São Paulo, que trabalha com commodities, agricultura, agro fomento e trade.

A informação é do portal Meu Timão, que ressalta ainda que a empresa estampará sua marca no uniforme da equipe principal a partir do ano que vem no lugar de um dos patrocinadores que não renovará o contrato comercial.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda de acordo com o site, a negociação com a Tuansa poderia facilitar a contratação de reforços de peso para a disputa da Libertadores com o valor recebido pelo vínculo prestes a ser assinado, mas que ainda faltam detalhes para a conclusão.

O Grupo Tuansa fica sediado em Araçatuba, no interior do estado de São Paulo, e surgiu em 2008, quando focava a atuação na produção leiteira. Recentemente, o grupo expandiu as ações com o plantio de milho e soja no Mato Grosso.

+ Corinthians versão 2022: veja quais mudanças o elenco deve ter para o começo da próxima temporada

Os últimos acordos negociados pelo Corinthians com novos patrocinadores foram anunciados no começo de setembro, durante a comemoração de 111 anos do clube, para os uniformes dos times masculino, feminino e de basquete.