Topo

Jogadores do Atlético-MG festejam antes de embarque, enquanto torcida aguarda para festa; veja vídeos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/12/2021 23h43

O título já está "na mão". Agora, então, é hora de o Atlético-MG voltar para Belo Horizonte e comemorar com a sua torcida, que já aguarda o elenco na Praça 7, na Região Central da capital, ponto de encontro e comemoração de títulos dos times de BH, para celebrar o bicampeonato. E, antes mesmo de deixar Salvador, os atletas já estão entrando no clima.

Veja também: Jogadores do Atlético-MG festejam título do Brasileirão e dançam no vestiário; veja vídeo

Confira a festa do elenco no ônibus a caminho do aeroporto:

Em BH, a torcida já espera os jogadores no ponto de encontro, onde os atletas irão comemorar com a torcida. Os atleticanos seguem festejando muito e não arredam o pé. Confira o vídeo:

A previsão é de que os jogadores do Atlético-MG desembarquem na capital às 00h45, com a delegação seguindo de ônibus até o Corpo de Bombeiros, localizado na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha, para, de lá, ir de carro aberto até a Praça 7.

O Atlético-MG se sagrou campeão após vencer o Bahia, de virada, por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, nesta quinta-feira (2), em Salvador. Com a conquista do título, o Galo quebrou um jejum que já durava 50 anos, já que desde 1971 não conquistava o Brasileirão.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.