Topo

Herói do jogo do título, Keno se diz torcedor do Atlético-MG e declara: 'Agora é festejar'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/12/2021 20h24

Após 50 anos de espera, o Atlético-MG, enfim, pôde soltar o grito de campeão e comemorar o bicampeonato nacional. A vitória desta quinta-feira (2) foi a que corou a campanha do título, e como não poderia ser diferente, a partida foi marcada por uma virada "daquelas" do Galo, que saiu perdendo de 2 a 0, para o Bahia, e venceu por 3 a 2.

Keno foi o herói da noite, marcando os dois últimos gols do alvinegro, agora atual campeão brasileiro.

Após a emocionante vitória, o atacante atleticano, declarou a sua torcida ao Atlético. Para ele, a relação transcende a do profissionalismo. Além disso, segundo o atleta, o elenco do Galo merece a conquista e também comemorar, ainda mais pelo tempo de espera. Não à toa, conforme ele, agora será só festa.

- Eu fico feliz que foi na minha terra. Parabéns a torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz os dois gols, fiquei muito feliz. Sou um torcedor também, não só jogador. Temos que festejar, 50 anos é muita coisa. Lutamos bastante, agora é só festejar -, disse Keno, ainda na beira do gramado, logo após comemorar com os companheiros.

Em 2021, Keno esteve em campo em 23 partidas com a camisa do Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro e marcou quatro gols.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.