PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Estevão e Tiago Barbosa, campeões do Brasileirão Sub-20 pelo Internacional, projetam chances no profissional

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/12/2021 12h30

No último final de semana, o Internacional segurou o São Paulo e garantiu o inédito título de campeão brasileiro Sub-20. Com um time repleto de promessas, o Colorado levantou o troféu e, agora, espera ver nomes como o zagueiro Tiago Barbosa e o meia Estevão brilharem entre os profissionais em um futuro próximo.

Zagueiro de boa altura, 1,95 m, Tiago Barbosa foi um dos principais destaques defensivos da campanha do Internacional. Titular absoluto da equipe, o defensor, inclusive, já teve passagem pelo profissional, atuando em quatro jogos, e agora espera ganhar novas oportunidades no ano que vem, assim como Estevão.

– Sabemos que em um grande clube como o Inter, a competitividade pra chegar ao time de cima sempre será muito grande. Claro que todos esperam receber uma oportunidade no profissional, mas acredito que fazendo a nossa parte na base e conquistando títulos já estaremos no caminho certo para isso – afirmou o zagueiro Tiago Barbosa, em contato através da assessoria de imprensa com o Esporte News Mundo, junto com Estevão.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Se na defesa Tiago Barbosa consegue garantir segurança, no meio campo é Estevão que fortalece o Colorado na construção de jogadas. Com apenas 19 anos, o jovem já apresenta qualidade na troca de passes e inteligência de movimentação. Diante de uma campanha tão positiva, e que terminou em título, o jogador também já imagina uma oportunidade entre os profissionais na próxima temporada.

– É um objetivo que eu tenho na carreira e também um sonho. A gente trabalha com muita seriedade no sub-20 para fazer grandes campeonatos e poder ser observado pela comissão técnica. O Inter tem grandes profissionais e tenho certeza que estão monitorando muito bem todos os jovens – finalizou Estevão.

Futebol