Topo

Confiante, Brenno Fernandes mostra ambição de disputar o Paulistão pelo Oeste

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/12/2021 14h25

O Campeonato Paulista sub-20 vai chegando na fase final e um dos grandes destaques até aqui era o Oeste. O time paulista ficou em segundo lugar no Grupo 7 logo atrás do São Paulo, mas acabou sendo eliminado nas oitavas de final. Apesar da queda para o Osasco Audax, o atacante Brenno Fernandes está confiante de que pode alçar voos maiores dentro do time.

Com a proximidade do início do Paulistão profissional, Brenno quer demonstrar serviço em busca de uma vaga entre os maiores. Até aqui, o atacante tem somado minutos importantes saindo do banco de reservas e espera seguir alcançando boas ações entre os jovens para alcançar a sonhada disputa do estadual.

? Clube me contratou e confiou no meu potencial ciente de que podíamos alcançar grandes feitos. Em curto prazo fizemos história classificando pela primeira para as oitavas de final sub 20 do Campeonato Paulista. E já pensando no profissional que está próximo, pretendo conquistar grandes coisas por esse clube de muita tradição ? disse Brenno Fernandes.

Brenno Fernandes
Divulgação

Apesar da classificação para o mata-mata, o Oeste caiu nas oitavas de final. Depois de perder em casa por 3 a 1, a equipe foi derrotada novamente por 2 a 0 e se despediu do torneio. Mesmo com a queda, Brenno Fernandes aposta em uma vaga entre os profissionais para a disputa do Paulistão A2, que começa em Janeiro.

Em 2021, o Oeste também fez boa campanha na competição e se classificou em primeiro com 11 vitórias, três empates e somente uma derrota. Nos playoffs, o Rubrão eliminou o XV de Piracicaba nas quartas de final e fez jogo duro diante do São Bernardo nas semifinais, mas acabou eliminado.