Topo

Com futuro indefinido no Internacional, meia Boschilia interessa ao Athletico

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/12/2021 11h33

Por: João Eduardo e Lucas Mello

Sondado pelo Athletico em 2020, o meia Gabriel Boschilia, atualmente no Internacional, aparece como uma opção de mercado para o Furacão na temporada de 2022. O jogador não deve permanecer para a próxima temporada no Colorado. A informação foi, inicialmente, divulgada pela "Revista Colorada" e, posteriormente, confirmada pela reportagem do Esporte News Mundo.

+ Com desfalque no meio-campo e dúvida no ataque, Athletico se prepara para partida com o Cuiabá

Em contato com o ENM, Carlos Neto, um dos representantes de Boschilia, revelou que o atleta tem propostas de seis clubes, entre eles o Athletico. "Deve sair (do Inter), sim. Não vem sendo aproveitado. Tem ofertas de seis times. Um é o Athletico Paranaense". O contrato de Boschilia com o Internacional é válido até o final de 2022.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Nesta atual temporada, o meia não conseguiu ter uma sequência de jogos pelo Inter, principalmente pela parte física, após retornar de uma lesão no joelho. No ano pelo Colorado foram 19 jogos, sem nenhum gol marcado. Recentemente, Boschilia esteve envolvido em uma polêmica, pois foi criticado por Paulo Paixão, ex-Coordenador da Preparação Física do Inter, em um áudio vazado.