PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com dez desfalques, Flamengo divulga lista de relacionados para encarar o Sport

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/12/2021 17h20

Na tarde desta quinta-feira (02), o Flamengo divulgou por meio de suas redes sociais, os jogadores relacionados para o duelo contra o Sport. Com a ausência de dez atletas, o Rubro-Negro viaja até Recife, onde enfrentará o time pernambucano, já rebaixado, nesta sexta. Em caso de vitória do Galo sobre o Bahia, a equipe carioca pode entrar em campo já ciente do vice-campeonato.

+ Walter Monteiro, candidato à presidência do Flamengo, demonstra indignação com a construção do parquinho da Gávea: 'Um deboche'

+ Momento de "abraço" entre torcida e jogadores do Flamengo viraliza na internet

Entre os dez desfalques, nove se encontram com dores, lesões, e outros seguem programação de retorno, enquanto Everton Ribeiro levou o terceiro amarelo contra o Ceará e está suspenso. Veja os relacionados:

Confira quem são os desfalques:

– Filipe Luís: lesão na panturrilha esquerda

Willian Arão: com edema ósseo no joelho esquerdo

Isla: desgaste muscular

Léo Pereira: dores em local não revelado

Diego Alves: dores em local não revelado

Andreas Pereira: sentiu dores no púbis durante treinamento

Piris da Motta: dores na região anterior da coxa direita

Gabigol: apresenta quadro de faringite

Arrascaeta: segue programação gradual de retorno e prevenção

Everton Ribeiro: suspenso

Com isso, o provável time escolhido por Maurício Souza deve ser: Hugo; Matheusinho, Rodrigo Caio, David Luiz, Ramon; Joao Gomes, Thiago Maia; Diego, Michael, Bruno Henrique e Pedro.

O duelo de rubro-negros será marcado por um Flamengo desfigurado e um Sport sem mais nenhuma pretensão na tabela. Porém, em função da histórica rivalidade pelo título de 1987 e após recentes entrevistas do técnico Gustavo Florentín cutucando o ex-treinador Renato Gaúcho, o jogo pode ser que esquente.

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.

A bola rola para Sport x Flamengo, às 20h, na Arena Pernambuco. O duelo é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, que foi adiada em função da logística do time carioca para a final da Libertadores, em Montevidéu. Caso vença e o Galo não, o time carioca encurta a vantagem para cinco pontos e adia mais uma vez a festa mineira.

Futebol