Topo

Zagueiro do Cruzeiro presenteia mãe com apartamento; veja o vídeo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 15h25

De fato, no Brasil, são poucos os garotos que não têm, ou não tiveram o sonho de se tornar jogador profissional de futebol. Por mais que seja uma missão quase impossível, esse desejo, na maioria das vezes, está diretamente relacionado à possibilidade de rápida ascensão social e financeira que o esporte, quando disputado em alto nível, carrega.

Leia também: Com  renovação indefinida no Cruzeiro, Léo Santos afirma: 'Acredito que construímos uma base importante para 2022'

Prova disso é que Paulo Eduardo, zagueiro do Cruzeiro presenteou sua mãe com um aparamento próprio. O vídeo do momento, protagonizado pelo jogador de 19 anos de idade, foi publicado nas redes sociais e gerou comoção. Confira:

Lançado na categoria profissional do Cruzeiro no fim da temporada passada, até o momento Paulo disputou seis partidas e não marcou gols com a camisa celeste. O jogador recebeu poucas oportunidades com o técnico Vanderlei Luxemburgo e atuou pela última vez no empate por 3 a 3, diante do Guarani-SP, no dia 30 de junho.