Topo

Walter Monteiro, candidato à presidência do Flamengo, demonstra indignação com a construção do parquinho da Gávea: 'Um deboche'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 22h40

Na noite desta quarta-feira (01), o Esporte News Mundo entrevistou Walter Monteiro, um dos candidatos à presidência do Flamengo para o próximo triênio. O postulante da chapa ouro (Flamengo Maior), demonstrou indignação ao falar sobre o polêmico assunto do parquinho da Gávea. O mesmo considera a construção da área infantil um deboche ao sentimento da torcida e ao processo de reconstrução do Rubro-Negro.

+ Momento de "abraço" entre torcida e jogadores do Flamengo viraliza na internet

+ Empresário de Jorge Jesus marca encontro com dirigentes do Flamengo, diz jornal português

Quando perguntado sobre o tema, Walter respondeu:

– O parquinho é uma obra eleitoral. É inacreditável para um clube que fatura 1 bilhão de reais precisar ser mesquinho ao ponto de inaugurar um parquinho em vésperas de eleição. Além disso, se encontra na área mais nobre do clube, na qual havíamos conseguido aprovar um projeto de construção de uma arena para os jogos da nossa equipe de basquete e vôlei. Tudo isso em vão para construir um parquinho.

Walter, durante a resposta, se mostrou irritado com o assunto e não titubeou:

– Uma pessoa que chegou ao Flamengo com discurso de modernização, profissionalização e de rompimento com essas velhas práticas da Gávea resolve construir um parquinho. Eu considero isso um deboche. O Landim só pode ter feito isso para debochar da torcida e das pessoas que tanto lutaram para transformar o Flamengo. Particularmente, eu me considero ofendido de ter que me manifestar, em uma eleição, sobre um parquinho. Espero que os associados entendem da mesma forma que eu: um deboche. - concluiu o candidato em tom de indignação.

No próximo sábado (04), serão realizadas as eleições para o próximo triênio, de 2022 a 2024, para Presidente do Flamengo. A votação acontecerá na sede social da Gávea, no ginásio Hélio Maurício, das 8h às 21h. A cobertura completa você acompanha aqui e no canal do Youtube do ESPORTE NEWS MUNDO.

Siga o ENM no TwitterInstagram Facebook.