PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vinícius Júnior revela que seu sonho sempre foi atuar pelo Real Madrid

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 11h55

Vivendo o seu melhor momento da carreira, o brasileiro Vinícius Júnior vem sendo importante para o Real Madrid na temporada contribuindo com gols e assistências. Aos 21 anos, o atacante já está consolidado na equipe titular do técnico Carlo Ancelotti e vem chamando a atenção do técnico Tite, na Seleção Brasileira. Vinícius Júnior foi convidado para uma entrevista ao DjMaRiiO, para o Post United, seu canal no YouTube, e falou sobre a fase que vive.

O brasileiro também não escapou de polêmicas, já que recentemente uma informação de que ele seria torcedor do Barcelona, saiu na imprensa espanhola. Apesar disso, Vinícius Júnior garantiu, durante a entrevista, que sempre torceu e teve o sonho de atuar pelo Real Madrid.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? Sempre foi meu sonho. Todas as crianças do Brasil sonham em jogar aqui, porque foram muitos os brasileiros que triunfaram pelo Real Madrid. Eu quero fazer história como eles. Eu estou trabalhando para isso ? disse Vinícius Júnior, também destacando como é lidar com a pressão de jogar pelo clube.

? Eu sempre lidei bem com isso porque no Brasil joguei em um time muito grande. Meus pais e minha família sempre me tranquilizam com isso, então eu lido bem com essa pressão ? afirmou o brasileiro.

O crescimento de Vinícius Júnior veio justamente com a chegada do técnico Carlo Ancelotti ao clube merengue. Foi sob o comando do treinador que o brasileiro conseguiu sua melhor versão e apresentou grande evolução dentro de campo. Sobre o contato com Ancelotti, Vinícius exaltou a maneira como o italiano trabalha.

? Ele é muito bom. Sempre deixa as coisas claras, dentro e fora do campo e isso facilita muito. Não me surpreende. Fora de campo ele sempre fala comigo e me pede para ficar calmo para que eu possa fazer as coisas que sei fazer ? destacou Vinícius Júnior.

Na atual temporada, o brasileiro participou de 19 partidas pelo Real Madrid, marcou 11 gols e deu cinco assistências. O clube merengue lidera o Campeonato Espanhol com 33 pontos, quatro a mais do que o Atlético de Madrid, que está na segunda colocação.

Futebol