PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Júnior Messias desabafa e pede reconhecimento: 'Chega de conto de fadas'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 20h42

Contratado pelo Milan na atual temporada, o brasileiro Júnior Messias ficou conhecido do grande público no último dia 24 de setembro, quando marcou o gol da vitória do time italiano sobre o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões. Rapidamente toda a história de superação e da vida humilde do jogador ganharam as redes sociais. Nesta quarta-feira (01), Messias foi novamente fundamental em uma vitória do Milan e pediu o fim das histórias inspiradoras.

O jogador de 30 anos afirmou que quer ser reconhecido pelo futebol que tem jogado e que foi o verdadeiro motivo que o fez chegar a um clube gigante no futebol italiano. Em tom de desabafo, Júnior Messias pediu para que exaltem suas qualidades em campo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? Como o treinador tem dito, eu estou aqui porque mereço. Chega de contos de fadas e o que eu fazia antes de começar a jogar futebol. Esta é a minha profissão agora e é disso que quero falar ? disse Júnior Messias.

O brasileiro deixou o país em 2011, quando se mudou para Turim, na Itália. No período, Messias passou a sustentar a família como entregador de uma loja de eltrodomésticos ao mesmo tempo em atuava em times amadores da Itália. O atacante chegou a jogar na Série D do país. A primeira grande chance de Messias no futebol profissional italiano veio apenas na temporada 2019/20, quando passou a integrar o elenco Crotone.

O brasileiro marcou dois dos três gols do Milan na vitória por 3 a 0 sobre o Genoa, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano. Em cinco partidas disputadas pelo Milan, Júnior Messias já marcou três gols. Com a vitória, o Milan se mantém na segunda colocação da competição, mas agora com apenas um ponto a menos do que o líder Napoli, que empatou na rodada.

Futebol