Topo

Freeland fala sobre conversa pela renovação de Rafael Navarro: 'Última cartada'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 17h14

Artilheiro do Botafogo na Série B, líder em participação em gols na temporada, Rafael Navarro vive um dilema em relação à renovação de seu contrato com o Glorioso. Muito querido pela torcida alvinegra, o centroavante só possui contrato com o clube até o final deste ano de 2021 e já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

Mas, apesar de o artilheiro já ter recusado investidas do Botafogo pela renovação de seu vínculo, o clube de General Severiano não perde as esperanças. Em entrevista à Rádio Brasil, o diretor de futebol Eduardo Freeland revelou conversa com o jogador.

- Navarro foi um cara extremamente importante. Foi evoluindo muito ao longo da temporada, apresentou número significativos e uma ótima performance. Tem identificação muito boa com clube e torcida. Estamos sim apresentando nos últimos dias a última cartada, tive conversa direta com ele muito boa. Questão do mercado dificulta permanência. Acreditamos que não vai ser simples, devemos ter desfecho nos próximos dias, esperamos que positivo. Mas é um desafio grande, até pelo momento que o clube tem e a valorização que alcançou na temporada. Esperança existe, vamos fazer tudo que puder para manter nosso artilheiro - declarou Freeland, que foi perguntado se já chegaram propostas oficiais.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

- Representantes dizem que têm propostas importantes com valores importantes, mas nós oficialmente não recebemos - explicou.

Além do Botafogo, outro clubes manifestaram interesse em contar com Navarro, como o Internacional, do Brasil, e alguns clubes russos. Além disso, recentemente, o jogador recusou uma proposta do Minnesota United, dos Estados Unidos.