Topo

Empresário de Jorge Jesus marca encontro com dirigentes do Flamengo, diz jornal

Jorge Jesus está em fim de contrato com o Benficar - Alexandre Vidal/Flamengo
Jorge Jesus está em fim de contrato com o Benficar Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 14h46

Na vitória do Flamengo sobre o Ceará, por 2 a 1, ontem (30), a torcida voltou a pedir Jorge Jesus como técnico do time. Hoje, de acordo com o jornal 'Record', de Portugal, o empresário Bruno Macedo está no Rio e se reunirá com dirigentes do Flamengo para tratar de uma possível volta do treinador português.

Macedo foi um dos responsáveis por intermediar a ida do comandante lusitano para o Flamengo e a saída do mesmo para o Benfica em 2019. A conversa entre o empresário do Jorge Jesus e dirigentes, a princípio, não tem nenhum envolvimento formal, também porque o clube passará por eleições no sábado (4).

Apesar dos pedidos pelo Mister, Marcelo Gallardo, treinador do River Plate também foi especulado como possível novo. Ambos treinadores estão no final dos seus contratos com seus atuais clubes. Enquanto o argentino já informou a imprensa local que só vai decidir o seu futuro depois de 18 de dezembro, o português, que não vive um bom momento no Benfica, passará por uma avaliação no fim do ano e pode deixar o clube português antes do previsto.

Idolatrado na sua passagem pelo Flamengo, Mister conquistou mais títulos que derrotas. Na ocasião, ele faturou uma Libertadores (2019), um Brasileiro (2019), uma Supercopa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e um Cariocão (2020).