Topo

Com renovação indefinida no Cruzeiro, Léo Santos afirma: 'Acredito que construímos uma base importante para 2022'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 11h25

Um dos reforços do Cruzeiro para a temporada 2021, o zagueiro Léo Santos ainda não sabe se vai permanecer no clube em 2022. Emprestado até o final de dezembro pelo Ituano, o atleta tem futuro indefinido.

Em entrevista, o jogador falou sobre a felicidade de estar vestindo a camisa da Raposa e afirmou que uma boa base foi construída para o próximo ano. Além disso, em coletiva na Toca da Raposa, o jogador frisou a vontade de renovar.

FELICIDADE 

Apesar da permanência do Cruzeiro na Série B, Léo Santos destacou a felicidade por estar em um grande clube.

-Foi uma grande felicidade. Durante todos esses anos da minha carreira me preparei para chegar aos grandes clubes e poder representar essa camisa é um sentimento muito especial.

BASE CONSTRUÍDA 

Já visando a próxima temporada, Léo Santos afirmou que a Raposa tem uma boa base construída.

-O nosso maior objetivo é e sempre foi colocar o Cruzeiro novamente no topo do futebol brasileiro, e infelizmente nessa temporada não foi possível. Passamos por bons e maus momentos mas acima de tudo acredito que construímos uma base importante para o ano que vem.

Veja também: Após boa Série B na Ponte Preta, Rafael Santos deve retornar ao Cruzeiro

'QUERO PERMANECER'

O zagueiro ainda reiterou a vontade de continuar no clube, mas deixou o seu futuro nas mãos de seus empresários.

-Quero ficar, quero permanecer, esse é meu pensamento. Mas eu deixo para ele (empresário) resolver tudo, ver o que é melhor para mim e para o clube” – disse Léo em coletiva na Toca da Raposa.