Topo

Após acesso à Série B, Léo Baiano exalta Novorizontino: 'Uma temporada sensacional'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 18h41

2021 com certeza foi o melhor ano da recente história do Novorizontino. Campeão paulista do interior e com o acesso à Série B, o clube fundado em 2010 deixou sua torcida mais que orgulhosa.

Dentre os fatores do bom ano do Tigre, como é apelidado, pode se destacar o desempenho do volante Léo Baiano. Com 29 anos e no clube desde 2019, o jogador foi destaque nos triunfos da equipe. "Uma temporada sensacional, tanto para o clube como para os jogadores. Conseguimos alcançar os objetivos do clube na temporada, sensação de dever cumprido"- afirmou o meia campista.

Volante já pensa na temporada de 2022

Apesar das comemorações, o volante já diz pensar na próxima temporada. "Estamos vindo de uma temporada de muito desgaste devido à Covid (...) mas as expectativas são as melhores" – comentou o jogador.

Paulistão e novo desafio na Série B

Ainda projetando a próxima temporada, o meio-campista falou sobre o campeonato paulista. "Sabemos que o Paulista é um campeonato muito duro, mas com muito trabalho vamos em busca de coisas grandes".

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Com apenas onze anos desde sua fundação, o estreiante Tigre vai ser o time mais jovem do torneio do ano que vem. O jogador frisou suas expectativas sobre o que esperar do estreante Tigre: "Série B é um campeonato muito disputado, mas creio que o Grêmio Novorizontino junto com seu Staff deve montar uma grande equipe para essa competição".

O Grêmio Novorizontino foi o terceiro colocado na Série C de 2021 e garantiu o acesso para a Série B de 2022.