Topo

Ainda sem Luan, São Paulo faz último treino antes de viagem à Porto Alegre; confira provável escalação

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/12/2021 15h50

O São Paulo segue preparação para o penúltimo jogo fora de casa nesse Brasileirão. O elenco tricolor foi ao CT da Barra Funda para o último treino antes de viagem a Porto Alegre, para o jogo contra o Grêmio. O time ainda não contará com Luan, que já faz treinos junto com o elenco, mas não está liberado para atuar.

O jogador está fora de ação há quase dois meses, quando lesionou a coxa no primeiro treino de Rogério Ceni. Nesse período, o São Paulo fez dez partidas, com quatro vitórias, três empates e três derrotas. O volante ainda terá as partidas contra Juventude e América-MG para se recuperar antes do fim da temporada.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já Calleri, que pediu para ser substituído contra o Sport, treinou normalmente durante a semana e não deve ser problema para Rogério Ceni. O treinador poderá utilizar o mesmo time titular que ganhou do Sport no fim de semana, com Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno (Benítez); Rigoni e Calleri.

Em caso de vitória na Arena do Grêmio, o São Paulo ainda sonha em conquistar uma vaga na próxima Libertadores. O Tricolor iria a 48 pontos e ficaria a um ponto de Ceará e América-MG, que atualmente são 9º e 8º colocados do campeonato. O inicial G-6 deve virar G-8 após decisões da Sul-Americana, Libertadores e Copa do Brasil.

O Tricolor viaja na tarde desta quarta (01) para Porto Alegre. São Paulo e Grêmio se enfrentam amanhã às 20h, na Arena do Grêmio.