Topo

Vila Verde promete compromisso em Clássico-Rei pela Copa do Nordeste Sub-20: 'Jogo crucial'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 20h31

Zagueiro do Ceará, Vila Verde comentou sobre a importância do jogo da próxima sexta-feira (3), contra o Fortaleza, e prometeu compromisso no Clássico-Rei, que será pela 5ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20. O defensor alvinegro afirmou que ter vencido as duas últimas partidas deixa a equipe mais confiante para enfrentar seu maior rival em “jogo crucial” que pode carimbar a classificação do Vovô, que é líder do Grupo D, para a próxima fase da competição regional. Jogo será às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga.

“Temos um jogo crucial para mostrar realmente o que viemos fazer nessa competição. Sabemos da importância do clássico e da dificuldade da partida, mas entraremos concentrados e confiantes depois dos últimos resultados positivos, buscando a vitória do início ao fim”, avisou João Vila Verde.

Vindo de duas vitórias sobre o Presidente Médici-MA, sendo uma goleada por 5 a 0, o zagueiro do Vovô acredita que esses resultados positivos são importantes para que sua equipe chegue mais confiante para duelar contra seu principal rival. Vencendo, o Vovô, que é o líder isolado do Grupo D com sete pontos, garante sua vaga na segunda fase do Nordestão da categoria.

“É um sentimento de dever cumprido (as duas últimas vitórias). Sabemos da nossa obrigação mediante a qualquer campeonato que o Ceará entra para disputar. Fomos coroados com essa liderança, dando ênfase também ao trabalho da comissão técnica que vem nós dando todo suporte a cada partida. Seguiremos cada vez mais unidos e fortes, em busca do mesmo objetivo de campeões da Copa do Nordeste”, finalizou.

Na tarde da próxima sexta-feira (3), o Ceará recebe o Fortaleza pela quinta rodada da Copa do Nordeste Sub-20. A bola rola às 15h, na Cidade Vozão.