Topo

RB Bragantino vai a Caxias do Sul, para encarar o Juventude pelo Campeonato Brasileiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 06h00

Nesta terça-feira (30), o RB Bragantino irá a Caxias do Sul (RS), para encarar o Juventude, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O apito inicial está marcado para às 19h e o embate será disputado no Estádio Alfredo Jaconi.

Atualmente, o Massa Bruta vive um cenário bem diferente do alviverde gaúcho. Os mandantes estão na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 40 pontos. Já o Toro Loko, se encontra na 5ª posição, com 53 pontos.

Os paulistas, vêm de um jogo morno frente ao América Mineiro, no último sábado (27) que terminou empatado em um a um, após o Braga sair atrás do placar, se recuperando na segunda etapa, com um gol do ponta-esquerda Artur.

Já os gaúchos, foram a campo pela última vez no dia 23, em duelo contra o Atlético Goianiense, fora de casa, que também terminou sem vencedores. O gol do Juventude, foi marcado pelo experiente centroavante, Ricardo Bueno.

Para esta noite, o RB Bragantino deve com força máxima, com exceção de Ramires, ainda lesionado, e vir a campo com: Cleiton; Fabrício Bruno; Léo Ortiz; Aderlan; Edimar; Jadsom; Praxedes; Cuello; Helinho; Artur; Ytalo.

O grande foco do time comando pelo treinador Maurício Barbieri é uma classificação direta para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2022, e portanto, para conseguir, precisa vencer veemente e contar com resultados, para garantir o G-4.