Topo

Marlon Freitas celebra vitória contra o Bahia: 'Foi importante voltar a vencer, ainda em um confronto direto'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 17h10

Na tarde desta terça-feira (30), o volante Marlon Freitas concedeu entrevista coletiva, no CT do Dragão. O jogador atleticano marcou ontem o primeiro gol da vitória dos goianos contra o Bahia. Contra o Esquadrão de Aço, o Atlético-GO quebrou um jejum de sete jogos sem vencer na competição, o triunfo não trouxe só os três pontos, mas também a tranquilidade de volta.

? O sono já foi mais tranquilo, acredito que o vôo também será. Foi importante voltar a vencer, ainda em um confronto direto. Faltam três jogos, era importante essa vitória. A conexão entre os jogadores e a torcida foi forte. Desde que o público voltou, infelizmente, a gente não estava conseguindo fazer o resultado, mas essa vitória nos dá tranqüilidade e agora nosso foco total é contra a Chapecoense ? disse.

Marlon Freitas comentou como foi o momento que antecedeu a cobrança de pênalti que inaugurou o marcador do Accioly.

? Na hora que eu peguei a bola o pessoal falou que ia dar certo, que eu marcaria. Só pensei em chamar a responsabilidade. O Marcelo (Cabo) passou antes do jogo que eu era o batedor, se houvesse. Eu tenho personalidade, fico feliz por ter sido um jogo importante para nós ? comentou.

+ Para se ligar nas notícias do Atlético-GO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Depois de vencer os baianos, o Dragão enfrenta a já rebaixada Chapecoense, porém, para o meio-campista o jogo será complicado.

? Pra mim será o jogo mais difícil. A Chapecoense não tem mais responsabilidade, terá o apoio do torcedor e quer conquistar o resultado. Temos de ter humildade, pés no chão e concentrados, assim como foram os últimos jogos ? projetou.

O Atlético-GO está em 13 ªlugar na competição, com 44 pontos. O próximo duelo do time rubro-negro é na sexta-feira (3), às 20h (horário de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó, contra a Chapecoense.