Topo

Destaque do Athletico, Abner receberá presença de olheiros da Inter de Milão no próximo jogo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 11h32

Um dos principais jogadores e ativos de mercado do Athletico, o lateral Abner, receberá a presença de olheiros da Inter de Milão, no próximo jogo do Furacão. A informação é da Gazzeta dello Sport, principal jornal de esporte da Itália e um dos principais do mundo. Abner tem 21 anos de idade e chegou em 2019, após se destacar na Ponte Preta, para a vaga deixada por Renan Lodi, vendido para o Atlético de Madrid. 

+ Com risco de rebaixamento, Athletico se prepara para sequência de jogos em casa

A próxima partida do Athletico, é o duelo com o Cuiabá, na sexta-feira (2), às 19h, válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Vale lembrar, que o Furacão pagou 2 milhões de Euro por Abner em 2019, cerca de R$ 10 milhões de reais na época. O presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, já informou no início da temporada que Abner já havia sido sondado por clubes da Europa, mas só venderia por um bom retorno financeiro ao clube.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A reportagem do jornal italiano trouxe algumas informações sobre Abner. Foi frisado a qualidade ofensiva do lateral, além da boa visão na recomposição defensiva. O jornal trouxe os números de Abner pelo Athletico, assim como o fator do jovem ter vencido as Olímpiadas e ser um nome elogiado por Tite, treinador da Seleção Brasileira.