PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brandon Moreno provoca Deiveson e diz que brasileiro está 'rodeado de pessoas falsas'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 14h44

A temperatura para a trilogia entre Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo, que lutam em janeiro pelo cinturão dos moscas do UFC, já se faz aquecida. O mexicano tratou de soltar o arsenal de provocações em cima do brasileiro em entrevista ao The MMAHour.

Na entrevista, o campeão dos moscas disparou contra o ‘Deus da Guerra’, afirmando que só aceitou a chance de um terceiro combate contra o paraense por este ser o seu ‘maior patrocinador’, pelos ganhos que as duas lutas anteriores lhe renderam.

– O Deiveson é o meu maior patrocinador. Ele está pagando pela minha casa, pelo meu carro… Então, podemos lutar de novo – disse Moreno aos risos.

LEIA TAMBÉM

+ José Aldo diz que treinos na Marinha evitaram aposentadoria do MMA

As ‘farpas’ lançadas contra o brasileiro não cessaram. De acordo com ‘The Assassin Baby’, o ex-campeão do peso-mosca estaria ‘rodeado por pessoas falsas’ e que não quer ficar pensando excessivamente no adversário, mas sim em se concentrar para defender o cinturão.

– Eu estou cansado de pensar ele porque vejo um monte de gente falta ao redor de Figueiredo. Tento ser verdadeiro nas redes sociais, com minha galera, mas esse cara… às vezes penso que ele não acredita nas palavras que diz. Quando ele fala, tudo é mentira, as pessoas que estão ao seu redor, que são falsas… Mas luta é luta e estou feliz de poder lutar com ele de novo. Estou levando meus treinos à sério e trabalhando duro – afirmou o mexicano.

Brandon Moreno não quis dizer claramente o quê ou quem seriam as ‘pessoas falsas’ que estariam no convívio de Deiveson. Mas deixou claro que não gostou da ideia de vê-lo treinar com outro ex-campeão da divisão, Henry Cejudo. O mexicano foi companheiro de treinos no passado do ‘Triplo Campeão’ e foi criticado pelo brasileiro por ter decidido treinar com Joseph Benavidez no passado.

– É muito drama. Quando ouvi da primeira vez isso, fiquei um pouco triste, um pouco decepcionado. Mas, sabe, pessoas falsas… Ele tem sua própria versão da história e eu tenho minha própria versão da história e as pessoas é que julgam isso. Mas não me importo com isso. Se o Henry quer ajudar o Deiveson nesta trilogia, acho que ele precisa, porque a última luta foi horrível – disparou.

Futebol