Topo

Atletas do Real Brasília celebram tricampeonato estadual feminino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 15h38

O Real Brasília conquistou mais um título de campeonato estadual feminino. No último sábado (27), as Leoas superaram o Minas Brasília por 2 a 1 e se sagraram campeãs do Distrito Federal. O título veio após uma excelente campanha na primeira fase, o que foi celebrado pela atleta Tabatha Gaúcha, uma das destaques do time.

– Trabalhamos duro e conseguimos, com muito suor, garantir o primeiro lugar. Nós ficamos muito felizes com isso, mas esse resultado só foi obtido após muito trabalho de toda a equipe. Essa vitória foi importante para todo o grupo, pois coroou o ótimo trabalho que fizemos no decorrer da temporada. Estamos muito felizes com está conquista. Agora é comemorar – celebrou Tabatha, atleta do Real Brasília.

Para saber tudo sobre o Real Brasília, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O duelo final, inclusive, foi bastante parelho e disputado. O Real Brasília enfrentou um Minas focado, tentando impedir mais um título estadual das rivais. Por conta disso, a própria atleta campeã pelas Leoas, Carol Gomes, admitiu que o nervosismo e ansiedade acabaram entrando nas quatro linhas na grande decisão.

– Esse jogo era importante para toda a equipe e, pra mim, não era diferente. Afinal, era minha primeira decisão vestindo essa camisa. O nervosismo da final e a ansiedade de desempenhar um bom papel apareceram, é claro, mas consegui controlar esses sentimentos e ajudar minha equipe a sair com a vitória – admitiu a jogadora do Real Brasília.

Chegada recentemente ao Real Brasília, Carol Gomes também sentiu na pele o sentimento de se sagram campeã. Diante deste cenário, a atleta se mostrou bastante emocionada e agradecida pela receptividade que teve no elenco.

– Este grupo é muito bom. Elas me receberam de braços abertos, me acolheram e fizeram com que eu me sentisse em casa. O resultado disso está refletido nesta conquista. Aqui no Real todas corremos para o mesmo lado, visando o mesmo objetivo. Sou muito grata ao Real Brasília por me proporcionar essa oportunidade – finalizou Carol Gomes, atleta campeã estadual.