PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Arena MRV tem data de inauguração definida com shows e amistoso internacional do Atlético-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 15h32

A nova casa do Atlético-MG, a Arena MRV, ganhou data de inauguração para o primeiro semestre de 2023. A novidade foi contada em um evento realizado na manhã desta terça-feira (30), que informou a programação de shows marcados e o dia do primeiro amistoso do Galo no novo estádio.

O BH Festival, nome do evento que será feito na Arena MRV, terá diversas atrações musicais como Jota Quest, Ivete Sangalo, César Menotti e Fabiano e Nando Reis. Ainda foi divulgado que haverá uma atração surpresa para os torcedores, que ainda não teve o nome revelado.

Além disso, a Arena MRV divulgou as datas das atrações no novo estádio e do primeiro amistoso do Atlético contra uma equipe internacional, que também não foi informada. Segundo o cronograma, as obras serão finalizadas em outubro de 2022, mas ainda passará por uma inspeção da Prefeitura de BH.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O primeiro evento, com o nascimento do gramado e o chute inicial no campo, acontecerá no dia de aniversário do clube em 2023. Confira todas as datas programadas:

  • ?Data 1 – 25/03/2023: Primeiro chute ao gol em evento para 10 mil pessoas e presença da Orquestra Sinfônica
  • ?Data 2 – 15/04/2023: Show de luzes em evento para cerca de 20 mil pessoas e mega show de música eletrônica
  • ?Data 3 – 06/05/2023: Amistoso com ídolos Imortais do Galo e show surpresa, em evento para 30 mil pessoas
  • ?Data 4 – 19/05/2023: INAUGURAÇÃO OFICIAL com amistoso internacional e show com Nando Reis
  • ?Data 5 – 27/05/2023: Sacode BH com Ivete Sangalo, César Menotti e Fabiano, Jota Quest e atração internacional que ainda será anunciada

Ainda, foi informado que os torcedores do Atlético poderão comprar os ingressos nos eventos de inauguração da Arena MRV. Será disponibilizado três passaportes em categorias ouro, prata e bronze, com detalhes informados nas próximas semanas, após o fim da temporada.

Futebol