Topo

América-MG recebe Chapecoense para manter vivas chances de Libertadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 10h03

O América-MG recebe, na noite desta terça-feira (30), a partir das 21h, a Chapecoense, na Arena Independência. O time de Marquinhos Santos entra em campo a fim de uma vitória, para selar de vez a permanência na Série A, e seguir de olho em uma vaga na Taça Libertadores.

Para o jogo, o Coelho não poderá contar com o suspenso Mauro Zárate, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Desta forma, Fabrício Daniel deve ser o escolhido para entrar no time titular. Sem vencer há três jogos, o Deca encara o embate contra o lanterna como uma forma de retomar o caminho dos triunfos.

+América-MG x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Por sua vez, a Chapecoense enfrenta o América-MG já em ritmo de Série B. Oficialmente rebaixado, o Verdão do Oeste faz uma campanha péssima e melancólica na primeira divisão, mas tenta terminar a participação de forma digna.

CONTAS E TABELA

Caso vença a Chapecoense, o América-MG chegará aos 49 pontos e, praticamente, aniquilará suas chances de ser rebaixado, que já são mínimas. Além disso, o resultado deixará o clube vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores.

.