Topo

Ainda comemorando a Libertadores, Palmeiras viaja para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

30/11/2021 12h57

Depois de conquistar a América pela segunda vez no mesmo ano, o Palmeiras enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira (30), às 22h00, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda de ressaca por conta das comemorações, o verdão deve ir a campo com um time alternativo.

Já sem chances de titulo no Campeonato Brasileiro, e com a vaga na fase de grupos da Libertadores assegurada pelo título da competição continental, o Palmeiras entra em campo apenas para cumprir tabela, contra um Cuiabá que pode garantir sua permanência na Série A do nacional, caso vença o verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras não contará com o treinador Abel Ferreira no banco de reservas. O comandante nem viajou com o elenco, visto que recebeu folga da diretoria após conquistar a Libertadores no dia 27 de novembro. Abel e Deyverson (suspenso) são as únicas ausências do verdão para o jogo.

O Palmeiras deve ir a campo com seu time reserva. Uma provável escalação seria: Jaílson; Gabriel Menino, Kuscevic, Renan, Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Breno Lopes e Luiz Adriano.

O Cuiabá venceu a partida do primeiro turno entre as duas equipes, no Allianz Parque por 2 a 0, com gols de Clayson e Uillian Correia. Atualmente o verdão ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro com 59 pontos, enquanto o Cuiabá está em décimo quarto com 43 pontos conquistados. Os jogadores titulares já estão de férias, devem se reapresentar somente no dia cinco de janeiro.