PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Zagueiro Ernando se despede do Vasco: 'Fica minha torcida para o melhor ao Gigante'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/11/2021 19h59

Após o fim da Série B, as esperadas despedidas estão de fato acontecendo no Vasco. Um dia depois da derrota por 3 a 0 para o Londrina, no Estádio do Café, pela última rodada da competição, um dos primeiros a se manifestar publicamente foi o zagueiro Ernando, que nesta segunda-feira publicou uma mensagem em sua rede social agradecendo pela oportunidade de jogar no Vasco.

– Hoje me despeço do Vasco da Gama, clube que tenho muito orgulho de ter vestido a camisa. Foi uma honra ter jogado por um dos maiores do Brasil e do mundo. Encerro a minha passagem como jogador, mas fica a a minha torcida para o melhor ao Gigante! Muito obrigado a todos funcionários, companheiros e torcedores – publicou o jogador no Instagram.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ernando chegou com um dos primeiros reforços pra temporada vindo de um bom final de brasileiro pelo Bahia. O zagueiro chegou com o status de titular e com confiança por parte da torcida. Aos poucos foi perdendo espaço e terminou sua trajetória no clube com apenas 27 jogos e sem deixar saudades aos vascaínos.

+ Opinião: A pior temporada da história do Vasco

+ 'Esse ano foi um desastre para o futebol do Vasco', diz presidente Jorge Salgado após fim da Série B

Além de Ernando, outros jogadores já estão certos que na barca dos atletas que não continuam para a próxima temporada: Andrey, Walber, Léo Jabá, Zeca, Romulo e Michel não continuarão em São Januário em 2022. O Cruz-Maltino tem, no total, 16 jogadores com contratos se encerrando neste final de ano.

Futebol