PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcida do Flamengo compra cerca de 40 mil ingressos para partida contra o Ceará

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/11/2021 18h32

Mesmo após perder o título da Libertadores para o Palmeiras, no último sábado (27), a torcida do Flamengo promete comparecer em peso contra o Ceará, nesta terça-feira, às 20h, no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de 40 ml ingressos já foram vendidos e a expectativa é que cerca de 45 mil rubro-negros compareçam ao jogo.

+ Pedido pela torcida, Gallardo é um dos alvos da diretoria do Flamengo, diz imprensa argentina

Com chances remotas de conquistar o título Brasileiro, a presença da torcida no duelo contra o Ceará será fundamental para o time do Flamengo. Por outro lado, as motivações dos torcedores podem ser diferentes: enquanto alguns querem demonstrar o apoio ao elenco e ainda há os que acreditam em uma conquista de título heróica, outros prometem cobrar a diretoria e os jogadores pela derrota na Libertadores. Também era esperado que muitos iriam para protestar contra o treinador Renato Gaúcho, mas o comandante deixou o cargo nesta segunda.

O Flamengo está em segundo colocado com 67 pontos, 11 a menos que o Atlético-MG, que tem um jogo a mais. Para conquistar o inédito tricampeonato, o clube rubro-negro precisa ganhar os quatro jogos que faltam para terminar o Campeonato Brasileiro e torcer por uma sequência de tropeços do Galo.

Futebol