PUBLICIDADE
Topo

Sport

Sport promoveu ação social para que torcedores assistissem duelo contra Bahia

Gustavo, do Sport, e Nino Paraíba, do Bahia, disputam lance em jogo do Brasileirão - Paulo Paiva/AGIF
Gustavo, do Sport, e Nino Paraíba, do Bahia, disputam lance em jogo do Brasileirão Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/11/2021 18h38

O Sport, em parceria com o Centro Comunitário Rodolfo Aureliano (CRAUR), fez com que cerca de 15 torcedores do clube fossem à Arena Pernambuco prestigiar o clube diante do Bahia, no duelo pelo Campeonato Brasileiro.

A ação denominada "Seu sonho de Leão", levou 15 torcedores do CRAUR para a partida contra o clube baiano. O Centro Comunitário é responsável por acolher indivíduos com necessidades especiais e em situação de abandono.

"Para o Sport é um momento muito importante, sabemos da paixão da nossa torcida, mas são essas histórias que fazem a gente ter a real noção do amor que essa nação tem pelo nosso Leão", afirmou Marcella Malta, Coordenadora de Marketing do Sport.

"Para nós, participar com o Sport desta iniciativa que carrega uma mensagem tão importante para a sociedade é motivo de muito orgulho. Acreditamos no poder de alcance do futebol, com toda a sua exposição, para alavancar e dar notoriedade a causas como essas. O grande intuito de nossa ação foi de provocar uma reflexão nas pessoas e estamos felizes com toda a repercussão", Fabrício Toth, Diretor de Esportes do Cartão de TODOS.

Veja, na íntegra, o vídeo divulgado pelo Sport mostrando a ação:

O Sport enfrenta uma situação delicada pela permanência na primeira divisão nacional. Somando 33 pontos e restando apenas três jogos para o término da competição, a equipe pernambucana não depende mais só de só para permanecer na elite.

A equipe da Ilha do Retiro só pode chegar até 42 pontos caso vença os três últimos jogos que lhe resta, porém, tem que torcer para as equipes que estão a sua frente não pontuarem. Caso Juventude, Bahia e Atlético-GO cheguem a 42 pontos, o rebaixamento do Leão será sacramentado.

Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Flamengo, na Arena de Pernambuco, na próxima sexta-feira (3), às 20h.

Sport