Topo

Cuiabá x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/11/2021 21h34

Cuiabá e Palmeiras vão se enfrentar nesta terça-feira (30), na Arena Pantanal, às 22h (horário de Brasília), pela 36° rodada do Campeonato Brasileiro. Na busca pela permanência, o Dourado encara o Verdão que chega em clima de festa, após conquistar a Libertadores da América.

LEIA MAIS | Cuiabá vence o União e vai á final do Estadual Sub-17

Há mais de uma semana sem entrar em campo, o Auriverde da Baixada busca se garantir na primeira divisão e entra pressionado após os times abaixo na tabela encurtarem a diferença. Por outro lado, o clube paulista chega em alta após o título continental, e jogará apenas para cumprir tabela, já que não tem chances matemáticas de disputar o título brasileiro.

FICHA DE JOGO
Competição: Campeonato Brasileiro Série A

Local: Arena Pantanal, Cuiabá – MT

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior – PR (CBF)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva – GO (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer – PR (CBF)

Quarto árbitro: Rodrigo da Fonseca Silva – MT (CBF)

VAR: Rodolpho Toski Marques – PR (FIFA)

Transmissão: Tempo Real aqui no Portal Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Cuiabá: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur, Uendel; Camilo, Pepê, Rafael Gava, Clayson; Max e Jenison. Técnico: Jorginho

Desfalques: Auremir (lesionado)

Palmeiras: Jaílson; Gabriel Menino, Kuscevic, Renan, Jorge; Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Matheus Fernandes; Wesley, Breno Lopes e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Nenhum confirmado

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

PALPITE DOS SETORISTAS

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Os dois times vivem momentos bem opostos. Pelo fato do Palmeiras vir apenas para cumprir tabela e provavelmente, irá com uma equipe alternativa, acredito que o Cuiabá possa levar a melhor.

Palpite: Cuiabá 2 x 1 Palmeiras

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: Jogo importantíssimo pro Cuiabá nesta reta final de Brasileirão. Acho que por conta do título da Libertadores, o Palmeiras vai com reservas ou misto pro confronto. O Dourado vem bem e pode arrancar a vitória dentro de casa.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Palmeiras

Vinícius Borges – Setorista do Palmeiras: Palmeiras vem de ressaca da conquista tricampeonato da Libertadores da América, e mandará um time reserva a campo, pois o desgaste foi enorme no sábado. Com isso, o Cuiabá passa a ser o favorito, e acredito que vença o confronto desta terça-feira.

Palpite: Cuiabá 1 x 0 Palmeiras

Leonardo Maiolino – Setorista do Palmeiras: O Palmeiras vai para o jogo diante do Cuiabá de ressaca, ainda comemorando o título da Libertadores. Acredito em um jogo lento, com poucas oportunidades de gols.

Palpite: Cuiabá 1 x 1 Palmeiras