Topo

Arrascaeta paga passagem aérea para torcedor do Flamengo baleado no Uruguai retornar ao Brasil

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/11/2021 22h54

O torcedor do Flamengo Douglas Hassel Sales, baleado no Uruguai após a final da Copa Libertadores, enfim, vai conseguir retornar ao Brasil. E isto gracas a uma ajuda do ídolo Arrascaeta, que bancou a passagem para a volta ao país. O episódio aconteceu no último sábado (27), após a derrota para o Palmeiras, em Montevidéu.

+ Torcedor do Flamengo é baleado em Montevidéu após final da Libertadores

– Olá galera, passando aqui para avisar que nosso amigo Douglas amanhã já está voltando ao Brasil, a gente conseguiu uma passagem para ele, e amanhã se Deus quiser ele já está em casa. Valeu, tamo junto, um grande abraço – comentou o camisa 14.

Veja o vídeo

O Rubro-Negro foi baleado quando estava saindo de uma pizzaria, em Montevidéu. Apesar do ocorrido e do susto, Douglas foi socorrido rapidamente.

Os tirou causaram uma lesão na coluna tibial, o que comprometeu o ligamento cruzado anterior do joelho. O episódio impediu o retorno do torcedor, mesmo após receber alta no hospital, pois o mesmo perdeu o voô para o Brasil e uma nova passagem não saia por menos de R$ 4,8 mil. Com a ajuda do meia, Douglas disse que com o dinheiro que arrecadou através de uma vaquinha online irá custear a passagem aérea de um amigo que ficou com ele no Uruguai.