Topo

Sóbis elogia passagem de Ariel Cabral pelo Cruzeiro: 'Teve toda a vida no Brasil'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 14h30

Na última quinta-feira (25), diante do Náutico, enquanto Rafael Sóbis encerrou sua carreira como jogador de futebol profissional, Ariel Cabral fez sua última partida com a camisa do Cruzeiro. Estrangeiro com maior número de jogos com a camisa celeste, Cabral se despediu de Belo Horizonte após seis temporadas e 200 jogos disputados.

Até por isso, diante de seus companheiros do agora ex-clube, o reconhecimento é muito grande. O volante, que antes de chegar ao Cruzeiro, só havia jogado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, agora, muito provavelmente, voltará ao país onde nasceu.

Em vídeo dos bastidores da partida, divulgado no canal oficial do Cruzeiro no YouTube, na chamada “última corrente”, ainda no vestiário, a palavra é concedida a Rafael Sóbis, que além de agradecer pelo momento especial, faz questão de elogiar Ariel Cabral e sua carreira. Confira o que foi dito:

Leia também: Fim da era: Rafael Sóbis se aposenta dos gramados; relembre a passagem pelo Cruzeiro

— Eu queria, sinceramente, pedir que vocês ganhem por esse gringo aqui (Ariel Cabral). A história dele é muito do c@#$@!, provavelmente ele está voltando para a Argentina, um cara que teve toda a vida no Brasil, os filhos falam português, os filhos cantam o hino do Cruzeiro e do Brasil, isso não é pouca coisa para alguém que está há seis, sete anos fora.