Topo

Londrina x Vasco: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 02h48

Apenas cumprindo tabela na Série B, o Vasco visita o Londrina, neste domingo, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da competição. Para o Tubarão, no entanto, a partida vale muito: o time paranaense ainda luta contra o rebaixamento para a Série C com o Remo e o Vitória.

Já reformulando o elenco visando a próxima temporada, o Vasco deve ter um time modificado neste domingo. O clube antecipou as férias de cinco jogadores do elenco: Andrey, Léo Jabá, Walber, Zeca e Galarza. Os quatro primeiros por estarem em fim de contrato e não fazerem parte dos planos do clube. E o paraguaio por estar inscrito na Copa São Paulo de Futebol Junior do próximo ano e poder descansar antes de começar a preparação para a competição, em dezembro. Assim, outro jovem deve receber uma oportunidade no time titular: Caio Lopes.

Com dores na coxa direita, Morato não viajou com o grupo para o Paraná e Gabriel Pec deve ser o titular do Cruz-Maltino.

+ Luan e Deyverson citam nome de organizada do Vasco em comemoração do título do Palmeiras

+ Carol Paiffer realiza visita a São Januário

Pelo lado do Londrina, o foco é na luta contra o rebaixamento. Com 41 pontos, o Londrina ocupa a 17ª colocação, abrindo o Z-4, enquanto o Remo é o 16º, com 42. Ou seja, o Tubarão precisa vencer o Vasco e torcer para que o Remo não vença o já rebaixado Confiança, em Belém.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

LONDRINA x VASCO
Campeonato Brasileiro Série B – 38ª rodada

Data e hora: Domingo, 28/11, às 16h
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Onde ver: Premiere.

Escalações

Londrina: César; Elacio Cordoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró (Marcelo Freitas); Marcelinho, Zeca e Caprini (Roberto). Técnico: Marcio Fernandes.
Desfalques: Matheus Bianqui e Marcondes (suspensos).

Vasco: Lucão; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Fábio Cortez.
Desfalques: Andrey, Léo Jabá, Walber, Zeca e Galarza (férias antecipadas), Michel e Sarrafiore (lesionados), Morato (dores na coxa direita).

Palpite

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Já sem nenhuma pretensão na Série B, o Vasco vai entrar em campo só para cumprir tabela e desmotivado. O Londrina, por outro lado, deve entrar em campo em outra rotação e partir para cima do Vasco. Se continuar com a mesma falta de organização das últimas duas rodadas com Fábio Cortez, o Cruz-Maltino vai ter muito trabalho. Palpite: Londrina 2 x 2 Vasco.