Topo

Fluminense

Fred posta foto de árbitro com venda nos olhos após pênalti contra o Flu

Fred reclama com o árbitro Caio Max Augusto Vieira durante a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Palmeiras - REUTERS
Fred reclama com o árbitro Caio Max Augusto Vieira durante a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Palmeiras Imagem: REUTERS

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 20h42

Depois das reclamações de David Braz, Marcão e do presidente Mário Bittencourt, foi a vez de Fred demonstrar hoje (28) a sua insatisfação sobre a atuação da arbitragem na derrota do Fluminense para o Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante tricolor fez uma montagem de um árbitro vendado diante da cabine do VAR e escreveu: "Brasil sil sil".

No lance polêmico, o árbitro Marielson Alves Silva, com auxílio do VAR, marcou pênalti em disputa entre Marlon e Diego Costa, e a bola acabou pegando na mão do lateral-esquerdo do time do Fluminense. No entanto, o jogador estava de costas, o que gerou grande discussão.

Além do camisa 9, Marlon, que participou diretamente do lance, também usou seu Instagram para criticar a arbitragem. "É assim mesmo! Quem sai prejudicado são aqueles trabalham e se preparam, sendo sabotado por pessoas despreparadas", disse Fred no Instagram.

A derrota dificulta a busca do Fluminense por uma vaga direta na Libertadores. O Tricolor estacionou com 51 pontos, em sétimo lugar, e pode ser ultrapassado pelo Ceará, que joga contra o Flamengo na terça-feira.

Fluminense