Topo

Diego Aguirre comenta empate do Inter contra o Santos: 'Temos dois jogos a diante que temos que tentar ganhar'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 21h43

O Internacional ficou no empate frente ao Santos neste domingo (28) em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Luiz Felipe contra marcou para o Inter, Marcos Leonardo deixou o placar em igualdade.

Após a partida, o técnico Diego Aguirre comentou o momento colorado. O Inter não vence a quatro jogos. ‘Temos dois jogos a diante que temos que tentar ganhar.’

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Sobre o planejamento para 2022, Aguirre, mostrou não ter certeza de sua continuidade. Na sua segunda passagem pelo Inter o técnico acumula 11 vitórias em 33 jogos.

-O planejamento para o próximo ano faz parte, obviamente, o Inter todo está trabalhando nisso. Mas agora não é o momento de falar disso. Vai ser o momento pra falar disso quando acabar o campeonato. Agora não. Temos que estar focados nos jogos que faltam para acabar a temporada e seguir lutando para conquistar o objetivo.- disse Diego Aguirre.

Em nono lugar na tabela com 47 pontos o Inter recebe na segunda-feira (06) o Atlético-GO. O jogo será o último da equipe no Beira-Rio em 2021.