Topo

Defesa brilha, intercepta Herbert duas vezes e Broncos vencem Chargers

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 21h51

Depois de um jogo emocionante e vitorioso diante dos Steelers, os Chargers tiveram um dia difícil e foram derrotados para os Broncos, no Empower Field at Mile High, por 28 a 13. Em um primeiro tempo ruim, a situação só piorou com Justin Herbert sendo interceptado duas vezes na etapa final e carimbando a derrota.

Jogando em casa, os Broncos começaram melhores e tiveram uma defesa que pressionou os Chargers. Com a secundária fechando bem os espaços, a linha defensiva não deixou o jogo terrestre funcionar e ainda colou em Justin Herbert em vários momentos. Enquanto isso, o contestado ataque de Denver ia pontuando e tentava gastar relógio. Na segunda metade do primeiro quarto, os Broncos já receberam a bola na metade do campo, contaram com uma falta que renovou as descidas e anotaram o touchdown com as pernas de Bridgewater.

Depois da defesa novamente forçar um three and out, o ataque voltou para campo para aumentar a vantagem com um touchdown de Williams. A situação de Los Angeles só piorava visto que o ataque não conseguia permanecer no campo de ataque por muito tempo. Na única vez que gastou mais do que três minutos em campo, a defesa voltou a pressionar e forçou um turnover on downs. No entanto, para deixar as coisas mais interessantes, Drew Lock entrou em campo para substituir Bridgewater, que havia sentido um problema físico, e acabou sendo interceptado. Mesmo com pouco tempo no relógio, os Chargers anotaram o touchdown rápido com Austin Ekeler.

Na etapa final, os problemas ofensivos dos visitantes voltaram a aparecer logo na primeira campanha. Depois de gastar mais de sete minutos e não anotar um touchdown, Hopkins acabou perdendo um field goal de 52 jardas. Se não pontuou na campanha seguinte, Denver pressionou, soube se posicionar e interceptou Herbert na endzone. Os Broncos souberam aproveitar o momento, contaram com uma grande falta que facilitou as coisas, e anotaram mais um touchdown com Saubert.

Como se não bastasse todos os problemas, Herbert já no campo de ataque lançou para Keenan Allen, o recebedor não conseguiu segurar a bola e ela caiu nos braços novamente de Patrick Surtain, que retornou para touchdown. Com sete minutos no relógio, LA tentou, mas já não pode fazer nada além de um touchdown de Jared Cook. A pá de cal no duelo foi a tentativa fracassada de dois pontos, que colocou um fim ao duelo.

O resultado da partida iguala as campanhas das equipes com seis vitórias e cinco derrotas para cada lado. Neste momento, os Chargers são os segundos colocados, enquanto os Broncos amargam a lanterna. As duas franquias voltam a entrar em campo no domingo, 5, fora de casa, sendo LA contra os Bengals, às 15h, e Denver diante dos Chiefs, às 22h20.

Destaques do jogo

Los Angeles Chargers: Justin Herbert (28 de 44 passes completados, 303 jardas, dois touchdowns e duas interceptações) e Austin Ekeler (seis recepções, 68 jardas e um touchdown);

Denver Broncos: Teddy Bridgewater (11 de 18 passes completados, 129 jardas e um touchdown) e Javonte Williams (14 corridas, 54 jardas e um touchdown);

Resultados dos jogos das 18h

Minnesota Vikings 26×34 San Francisco 49ers

Los Angeles Chargers 13×28 Denver Broncos

Los Angeles Rams 28×36 Green Bay Packers