Topo

Câmeras flagram presidente do Fluminense reclamando com árbitros da partida contra Atlético-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 20h25

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, foi flagrado aos brados com o árbitro Marielson Alves Silva, na saída para os vestiários do Mineirão, local do jogo entre Atlético-MG X Fluminense, confronto deste domingo (28). A partida terminou de 2×1 para o clube mineiro e teve lances polêmicos envolvendo a arbitragem, o maior deles sendo o pênalti marcado a favor do Galo após acionamento do VAR.

A transmissão do canal Premiere mostrou, ao vivo, o momento em que Mário e outros dirigentes do Tricolor reclamam com a arbitragem da partida, gritando e apontando o dedo. O trio de árbitros estava sendo escoltado pela Polícia Militar e não sofreu agressões físicas.

+ Após pênalti controverso contra o Fluminense, zagueiro David Braz desabafa: 'É um absurdo'

O lance em questão foi a marcação de pênalti para o Atlético após um controverso toque da bola na mão do lateral Marlon, do Fluminense. Nada foi marcado em campo, mas com o acionamento do VAR, o juiz mudou sua decisão e confirmou a penalidade. Hulk cobrou e converteu para o Galo, empatando o jogo e mudando o rumo da partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook para acompanhar todas as informações do Fluminense, do presidente e tudo acerca do time.

O Fluminense tem 51 pontos e se encontra na 7a colocação. O próximo duelo do time das Laranjeiras é no domingo (5), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.