Topo

Botafogo encara o Guarani para receber a taça da Série B

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 07h02

Neste domingo(29), o Botafogo recebe o Guarani, no Estádio Nilton Santos, às 16H, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesse jogo, o Glorioso receberá, diante de sua torcida, a taça de campeão da Segundona.

O confronto desse domingo colocará frente a frente duas equipes com objetivos e motivações distintas na Série B. Enquanto o Botafogo, já campeão e garantido na Série A, irá para o confronto em clima de festa para se despedir de seus torcedor. Já o Guarani, sétimo colocado na tabela, entra em campo ainda sonhando com um acesso à Série A, a depender de uma combinação de resultados.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Para o jogo, o Glorioso contará com o apoio maciço de seus torcedores. Na última sexta-feira(26), os torcedores botafoguenses esgotaram todos os ingressos disponíveis para a partida. São pouco mais de 35 mil ingressos adquiridos pelos Alvinegros para o jogo que o time vai levantar a taça do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além disso, com o intuito de fazer o torcedor entrar mais cedo no estádio e evitar aglomerações e problemas minutos antes do jogo, a diretoria do Botafogo resolveu colocar uma promoção de cerveja. Até às 15h20, o torcedor pode comprar duas por R$ 12.

Essa é uma tentativa para que todos entrem mais cedo e evitem chegar em cima da hora. No jogo diante do Operário, com o estádio recebendo um bom público, muitos tiveram problemas e entraram já com a bola rolando.

Outro motivo de alegria para os botafoguenses é o retorno do goleiro Gatito Fernández aos relacionados para a partida, após longa recuperação de uma lesão no joelho.

O Guarani também solicitou seus ingressos para a partida e a torcida bugrina se localizará no setor sul do Estádio Nilton Santos para apoiar o time num ainda possível acesso.