Topo

Após pênalti controverso contra o Fluminense, zagueiro David Braz desabafa: 'É um absurdo'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 18h27

Neste domingo (28), o Fluminense foi até o Mineirão, em Minas Gerais, para enfrentar o Atlético-MG em jogo válido pela 36a rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 2×1 para os donos da casa e teve polêmica no gol de empate do Galo, em lance que arbitragem assinalou toque de mão do lateral Marlon. O zagueiro Tricolor David Braz, ao fim da partida, comentou a jogada que ocasionou no primeiro gol de Hulk:

“Teve um erro do árbitro, na minha opinião, do VAR, principalmente. É um absurdo a gente conseguir trazer a tecnologia no futebol para agregar, para ajudar, e continuar os erros dos árbitros. Como é que ele não percebe que a bola não pegou no braço do Marlon? Não estou falando que é uma desculpa pela derrota de hoje, o Atlético mereceu, jogou melhor depois que a gente fez o gol, pressionou a gente, mas o erro ali, pô […]. E foi assim o campeonato todo, teve a troca do comitê de arbitragem, Gaciba saiu, entrou outro e nada mudou. O VAR continua errando como errou hoje. É um absurdo. O Atlético tá de parabéns, fez um grande campeonato, merecia, mas o VAR está presente muito mais pelos erros que cometeu nesse Brasileiro.”

+ Filho do técnico Marcão faz sucesso na Internet em vídeos com o pai

O próximo desafio do Fluminense no campeonato é contra o Bahia, no próximo domingo (5). O jogo será na Arena Fonte Nova, na Bahia, às 16 horas.