Topo

Abel Hernández sente dores no tendão e fica fora do jogo entre Fluminense e Atlético-MG

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/11/2021 11h02

O Fluminense tem mais um desfalque para a partida contra o Atlético-MG. O atacante Abel Hernández sentiu dores no tendão de Aquiles durante o treino e não foi relacionado para a partida deste domingo, no Mineirão, às 16h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continuando no ataque, Gabriel Teixeira e John Kennedy também não estão à disposição de Marcão para a partida. Indo para o meio, o volante Martinelli, que sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, também fica fora do duelo.

+ Atlético-MG e Fluminense fazem jogo de número 59 pelo Brasileirão

+ Atlético-MG x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Na zaga, Nino segue em tratamento do adutor da coxa esquerda. Junto a ele, Matheus Ferraz já retornou ao treinos e Luan já iniciou a fase de transição, porém nenhum deles foi relacionado.

Mais tempo lesionados, Ganso e Hudson já estão em trabalho junto com o elenco, entretanto, não estão 100% para retornarem a campo.

O Fluminense ocupa o sétimo lugar, com 51 pontos, e sonha com uma vaga direta na Libertadores. Em caso de vitória no Mineirão e tropeço de Corinthians, Red Bull Bragantino e Fortaleza nesta rodada, o Tricolor pode terminar na quarta colocação do Brasileiro.