Topo

Vina desfalca Ceará contra o Flamengo; esperança da comissão técnica é ter o meia para as duas últimas rodadas do Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/11/2021 07h07

Vina está fora da próxima rodada contra o Flamengo. O jogo será na terça-feira (30), no Maracanã, às 20 horas, valendo pelo Brasileirão. Notícia que preocupou demais, não só os torcedores, como o comandante Thiago Nunes. Isso porque o meia está voltando a ser protagonista do Ceará no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS | Luiz Otávio comemora vitória diante do Corinthians, e parabeniza Yony González por gol: 'Deu a volta por cima'

O atleta saiu ainda no início do segundo tempo contra o Corinthians, após sentir dores na parte posterior da coxa direita. O plano da comissão é ter o jogador pelo menos para as duas últimas rodadas da competição, contra o América-MG e Palmeiras. E o meia mandou um recado esperançoso aos torcedores.

Para saber tudo sobre Ceará, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Pro jogo de terça me junto a vocês! Vamo que vamo dar força pros nossos guerreiros que irão pra dentro de campo! Orgulho de ser Ceará e já já tô de volta! Deus sabe o que faz!”

Pelo Ceará, na atual temporada, Vina tem 49 jogos, com 11 gols e seis assistências. Ao todo, com a camisa do Vozão, o meia tem números históricos. Até então, são 108 jogos, com 34 gols e 25 assistências.